0

De volta

Posted by Yara on 12:04
Logicamente que com a correria do trabalho e faculdade, eu abandonei tudo. Dieta, blog... resultado? Devo ter engordado uns 6 ou 7 kgs. Mas não me importo. Vou lutar e emagrecer tudo de novo. Já acabei o TCC, e a faculdade acaba daqui a mais ou menos um mês.
No meio do ano, eu comprei uma cama elástica daquelas de academia pra fazer jump em casa já que eu não tenho tempo de ir à academia. E quem disse que eu usei? Durmo das 00h as 06h00, não tive pique de acordar mais cedo, nem de dormir mais tarde. Mas, sei que é importante e vou fazer um compromisso de a partir de hoje, fazer uma aula de jump por dia.
Eu sei de cor e salteado o que deve se fazer pra emagrecer, não o faço de pura sem-vergonhice. Então vim aqui hoje firmar um compromisso comigo mesma: Atividade física + Reeducação alimentar = emagrecimento saudável.
Vamos lá, Dona Yara, a senhorita consegue.
Desde que eu entrei na faculdade eu engordei aproximadamente 25 kg. Sim, é um absurdo. Mas boa parte disso foi adquirido no primeiro ano, depois fiquei naquele efeito sanfona de emagrece cinco, engorda 6...
A proposta agora é emagrecer tudo o que foi adquirido em 5 anos de faculdade, em 3 meses para a formatura? Não. Não sou burra o bastante. Mas pretendo na formatura ter emagrecido um teco do que eu preciso.
Atualmente devo estar com +/- 98,0 kg. Portanto, a meta é emagrecer até o dia 12/02/2010 de 15 a 20 kg. Depois, nos meses seguintes emagrecer mais uns 8, totalizando um total de 28 kg a menos. A meta final é +/- 65 kg. Não sei direito. Porque eu sou grande, sempre fui. e com uns 75 kg eu já tô bem magra. Mas a meta é 60.
Esse ano todo eu lutei gente, não foi arduamente, mas lutei, cada dia eu começava uma reeducação alimentar, e não chegava ao final do dia. Era muito stress, muita ansiedade. Mas, agora estou controlando, e estou firme no propósito. Nesses três meses e +/- 20 dias que seguem eu vou anotar tudo o que eu como. Não vou postar aqui porque acho desnecessário e chato de ler.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Y a H H ;P All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates