0

Nem o céu

Posted by Yara on 04:34
Nem o céu é o limite quando se quer algo de verdade. Nunca gostei de depender de ninguém, nem dos meus pais no tempo em que isso era obrigação deles, então desde a adolescencia eu desejava arrumar um emprego, ser independente e morar sozinha. Gostava de me viver no meu mundinho, sempre me pareceu que eu não pertencia a essas tribos que existem, a esse mundo, alias ainda gosto do meu mundo onde tudo é do jeito que eu quero. Desisti da ideia de morar sozinha e aprendi que posso viver bem me relacionando com as pessoas diferentes de mim, até porque ninguém é igual e igual a mim piorou. Desde sempre que estudo pensando na realização profissional e independencia financeira e pessoal.

Tenho olhado para a minha vida e visto que o período de sofrimento acabou. Aprendi e muito com ele, mas sabe quando a poeira sacodiu e acabou? É incrível. Percebi que hoje sou muito maior e melhor do que há 7 anos atrás quando a minha vida começou a bagunçar. Parece que tudo está no seu devido lugar. Claro que não é perfeita, ainda tenho vários problemas pra resolver, objetivos para atingir, mas tudo está mais claro e fácil. Nesses 7 anos passei por cada situação que eu nunca imaginava passar, mas não reclamo, aprendi e eu não seria nada do que sou hoje se não tivesse vivido essas experiências.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Y a H H ;P All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates